FAQ
O que faço se meu pedido estiver disponível para retirada?
Dirija-se a uma agência dos Correios com um documento de identificação com foto e o número do pedido para retirar o pacote.
O produto que eu queria acabou, e agora?
Não realizamos reservas ou pré-vendas. Você pode se cadastrar com seu e-mail para ser notificada quando o produto voltar ao estoque :)
Recebi um produto com defeito, o que fazer?
A garantia cobre defeitos no banho do produto. Mau uso não será considerado para troca (riscados, amassados, quebrados, escurecimento natural, resíduos de produtos químicos).
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos pix, boleto e cartão de crédito (até 4x sem juros e até 12x com juros)
Qual o custo do frete?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, antes da confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Através dos Correios (PAC ou SEDEX).
Em quanto tempo recebo meu pedido?
O tempo de entrega depende do tipo de frete selecionado. Normalmente o prazo é entre 3 e 7 dias úteis, mas você poderá acompanhar através do código de rastreamento que iremos lhe encaminhar.